A Paramount Studios adquiriu os direitos de produção da série spin-off de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, que estava sendo produzida pelo HBO Max [via Variety]. O projeto já ganhou até um novo título. Anteriormente, ele estava sendo chamado de “Grease: Rydell High” e iria ter como foco uma escola de ensino médio e os alunos de lá. Agora, passa a ser “Grease: Rise of the Pink Ladies”.
A série vai se passar na década de 1950 e vai apresentar um pouco mais das infames Pink Ladies (que contavam com Sandy, Rizzo, Jan, Marty e Frenchy no filme original), com humor e, claro, muita música. Annabel Oakes (“Atypical”) continua no projeto como criadora, roteirista e produtora executiva.
“Rise of the Pink Ladies” terá novas canções, porém, para a tristeza dos fãs, é possível que alguns números clássicos sejam cortados do spin-off. Isso porque os compositores da obra original, Jim Jacobs e Warren Casey, estavam retendo os direitos de uso de algumas músicas, como “Greased Lightning” e “Summer Nights”, enquanto o contrato ainda estava fechado com a HBO Max. Mas vamos cruzar os dedos e torcer que o novo acordo inclua os hits!
A Paramount também está por trás da produção da prequel de “Grease”, chamada “Summer Lovin'”. A compra da série faz parte de uma estratégia da empresa ViacomCBS para impulsionar sua nova plataforma de streaming, a Paramount+, que será lançada no próximo ano.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment