Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Série derivada de “O Silêncio dos Inocentes” será um drama psicológico
O produtor executivo Alex Kurtzman revelou novos detalhes sobre a série que dará continuação ao aclamado longa de terror “O Silêncio dos Inocentes“. A produção foi confirmada no começo deste ano e se chamará “Clarice“. Kurtzman foi o convidado do podcast “Top 5”, do site The Hollywood Reporter [via NME].
Como o título já indica, a narrativa terá como foco a personagem Clarice Starling e vai acompanhar a vida da jovem inspetora do FBI após os eventos do filme de 1991. Segundo o produtor, a trama será mais voltada para o lado psicológico do que para o ponto de vista burocrático e processual do trabalho de Clarice.
“Vou contar o que não queríamos que a série fosse. Não queríamos que fosse ‘Clarice Starling: A Processual’. Nós simplesmente não íamos fazer esse programa e a MGM, que teve a gentileza de nos confiar os direitos sobre ‘Clarice’, não tinha interesse em fazê-lo.”
O produtor explicou como a série se concentrará em “uma ideia de psicologia emocional”: “O título do piloto é ‘O silêncio acabou’ e é isso que queremos que seja o esboço do programa”, explicou Kurtzman.
A produção vai se passar um ano após os acontecimentos do filme com Hannibal Lecter e, além de mostrar a vida da protagonista (que será interpretada por Rebecca Breeds), também terá como foco a perseguição do FBI a outros assassinos em série e o lado político de Washington.
“Clarice” deve chegar às telas ainda este ano.