Está com saudade de ver Selena Gomez atuando? Pois saiba que, nesta terça-feira (13), a revista Variety revelou que a artista está em negociações para assumir um dos papéis principais em um filme chamado “Dollhouse”. Além de atuar, ela também deve participar como produtora ao lado de Shawn Levy e Dan Cohen.
De acordo com a revista, a produção se passa entre a elite da moda de Nova York, sendo descrita como um suspense psicológico no estilo de “Cisne Negro” – que foi lançado em 2010 com Natalie Portman no papel da protagonista.
Em um comunicado enviado à imprensa, o estúdio responsável pelo filme comemorou o envolvimento de Selena Gomez: “Ela é extremamente talentosa como estrela e na produção. A participação dela é uma direção interessante para esse projeto”.
“Dollhouse” ainda não tem um diretor e segue sem previsão de estreia.
A escalação dos sonhos dos fãs agora é realidade! Jesse Plemons assume o papel de…
Emma Mackey, atriz conhecida por “Sex Education” (2019-2023) e “Barbie” (2023), é a escolhida para…
A cantora e compositora colombiana-americana Kali Uchis embala esta sexta-feira (25) com um novo single…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane inicia a contagem regressiva para o São João…
Com Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell, Joe Hahn, Emily Armstrong e Colin Brittain em…
Megan Thee Stallion aproveitou o momento pós-Coachella e abriu os trabalhos musicais de 2025 nesta…
Leave a Comment