Sean Connery, o ator escocês que alcançou o estrelato com o papel de James Bond na franquia “007” (o primeiro de todos) e que participou dos longas de “Indiana Jones”, morreu aos 90 anos. A morte foi confirmada pela família neste sábado (31) [via BBC].
Connery faleceu enquanto dormia, nas Bahamas. Há algum tempo, segundo a família, ele já não estava tão bem de saúde. Sempre participando de filmes de sucesso de bilheteria, em 2000, ele foi nomeado cavaleiro pela Rainha Elizabeth II.
A vasta carreira rendeu a Sean um Oscar, dois prêmios Bafta e três Globos de Ouro. Além de ter sido a estrela de “007”, de Ian Fleming, ele também atuou em produções como “O Vento e o Leão” (1975), “O Homem Que Queria Ser Rei” (1975) e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989).
Em 2012, ele deu voz ao personagem principal da animação “Sir Billi”. Em 2007, foi narrador do documentário “Modern Greeks: C.P. Cavafy”. E até no mundo dos games ele esteve envolvido, dublando Bond no jogo “James Bond 007: From Russia with Love”.
Descanse em paz, Connery.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment