música

Quer dançar pra Pepita? Cantora promove audição para selecionar novos bailarinos

Dança profissionalmente? Apoia a diversidade? Então você precisa se ligar nesta oportunidade: a cantora Pepita anunciou que faz na próxima sexta-feira (23) uma audição para selecionar novos membros de seu ballet. No fim das etapas, serão eleitos 4 profissionais.

Para participar do workshop, que acontece no bairro de Moema, em São Paulo, é preciso manifestar interesse pelo endereço audicaoballetpepita@gmail.com até o dia 22, quinta-feira. O tema do e-mail deve ser “Audição Ballet Pepita”.

A equipe responsável pela seleção responderá as mensagens com uma ficha cadastral, em que devem ser dispostas as demais informações do candidato. O ato, realizado de forma presencial, seguirá todas as medidas de segurança em respeito à pandemia.

A artista

Ícone pop, Pepita é uma das primeiras funkeiras transexuais do país. Com uma trajetória de sucesso na música brasileira, a cantora explodiu de vez em 2018 com o single “Chama na Beleza”, em que trabalha questões de empoderamento. De lá para cá, outros hits seus tomaram conta do streaming, entre eles “Chifrudo”, “Abriu a Porta” e “Marmita”.

Além da música, a artista também se dedica à função de comunicadora. Autora do livro “Cartas Para Pepita” (Arole Cultural), obra em que dá conselhos sentimentais, ela é responsável ainda por um quadro semanal no IGTV, de mesmo nome, em que dá “pitacos” sobre relacionamentos e questões ligadas a amor e sexo.

Não deixe de seguir Pepita nas redes sociais também!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

19 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

19 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

20 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

24 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás