Glenn Close sem defeitos, não é mesmo?! Bom, tudo começou quando as estrelas de “Abracadabra” Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy anunciaram a participação em um evento beneficente do New York Restoration Project, organização sem fins lucrativos fundada por Midler, em 1995, cujo objetivo é transformar espaços abertos em ambientes sustentáveis.
Agora, nesta terça-feira (06), Glenn publicou uma foto caracterizada de Cruella de Vil – personagem que viveu em “101 Dálmatas” – para participar da cerimônia criada pelas colegas. “Preparando-me para o evento virtual de arrecadação de fundos ‘Hocus Pocus Halloween’. Com certeza publicarei um convite quando puder”, escreveu a atriz no Instagram.
Veja abaixo:
Close ainda mostrou como fez o look super acessível, contando que a peruca comprou na internet; as orelhinhas de dálmata foram numa loja local de Halloween; o casaco que usa é do figurino do filme “A Esposa”. Também comprou luvas pretas com unhas compridas e cortou as pontas dos dedos de uma luva vermelha para pôr por cima. Ficou simples mas incrível!
Cruella foi um dos papéis mais memoráveis de Glenn, que, em 1997, chegou a lhe render uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical. Ela viveu a personagem em 1996 e depois em “102 Dálmatas” (2000).
Por US$ 10, os fãs podem conseguir um ingresso para o evento online, intitulado “Em Busca das Irmãs Sanderson: A Hocus Pocus Hulaween Takeover”, que ocorre na sexta-feira, 30 de outubro.
Sobre a sequência de “Abracadabra”, Midler disse que está “ansiosa para voar” e, agora, a logística para o retorno acontecer está sendo definida. Com isso, espera-se que Najimy e Parker também voltem aos papéis de Sarah e Mary Sanderson. O roteiro da sequência será de Jen D’Angelo e a direção ficará por conta de Adam Shankman, que também está comandando o segundo filme da franquia “Encantada“.
“Abracadabra” foi lançado em 1993 e conta a história de três bruxas que foram amaldiçoadas 300 anos antes. Elas voltam à vida nos anos 1990 através da ressurreição acidental feita por um garoto em Salem. Porém, elas encontram dificuldades na adaptação à nova época. O filme arrecadou quase 40 milhões de dólares em bilheteria e é considerado um clássico do Halloween até hoje.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment