Alô, fãs de “Game of Thrones“! Nesta segunda-feira (05), a revista Variety divulgou que o ator britânico Paddy Considine entrou para o elenco de “House of the Dragon“, prequel da série da HBO.
De acordo com a revista, Considine será o rei Viserys I, escolhido para suceder Jaehaerys Targaryen no Grande Conselho de Harrenhal. Descrito como um “homem caloroso, gentil e decente”, o personagem quer continuar com o legado do avô, mas não necessariamente será um bom rei.
No livro “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin, é dito que Viserys governou Westeros 100 anos após a Conquista de Aegon. Os filhos dele, Rhaenyra e Aegon II, serão os responsável pela famosa Dança dos Dragões, momento em que a casa Targaryen se dividiu em uma guerra civil para decidir quem comandaria o reino.
O ator está no elenco de “The Third Day”, também da HBO, e já estrelou “The Outsider”. Além disso, participou de “Peaky Blinders”, “Informer” e “The Suspicions of Mr Whicher”.
Martin é cocriador do programa ao lado de Ryan Condal. Os dois serão showrunners com Miguel Sapochnik, que também irá dirigir alguns episódios. Martin também produz juntamente a Vince Gerardis e Sara Lee Hess, que irá participar da criação dos roteiros.
“House of the Dragon” tem previsão de estreia para 2022 e se passa centenas de anos antes de “Game of Thrones”. Ela é uma das muitas séries derivadas que começaram a ser desenvolvidas após o término da original. Porém, parece ser a única a seguir com a produção. A HBO já requisitou a produção de 10 episódios para a 1ª temporada.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment