Após ter as atividades suspensas devido à pandemia de Covid-19, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, volta a receber o público com a exposição “John Lennon em Nova York por Bob Gruen”, inaugurada no mês de março.
Na exposição, os visitantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida do astro nos últimos anos na cidade de Nova York. Por enquanto, a exibição fica aberta de sexta a domingo, em horário reduzido e com capacidade de 60%, seguindo as orientações sanitárias obrigatórias.
A mostra ocupa os dois andares do Museu e revela, por meio de mais de 130 imagens selecionadas pelo fotógrafo Bob Gruen, a vida do ex-Beatle. Além disso, também é apresentada uma seleção inédita de 40 fotos vintage que serão expostas em ampliações originais feitas por Gruen.
A entrada nas sextas-feiras será gratuita. Para visitar a exposição nos demais dias, é preciso reservar os ingressos com antecedência, pela Sympla. Aos sábados e domingos, os valores seguem os mesmos: R$ 20 (inteira) e R$1z0 (meia entrada).
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment