O site The Hollywood Reporter divulgou nesta quarta-feira (28) que a atriz Mindy Kaling irá produzir e protagonizar o filme “Good in Bed”, do HBO Max. O projeto ainda está sendo desenvolvido e terá como base o livro homônimo da autora Jennifer Weiner. O roteiro será escrito por Liz Sarnoff (“Marco Polo”).
A história semiautobiográfica tem como foco uma jornalista que lida com uma autoestima abalada, uma mãe recém-saída do armário, um pai ausente e o cara que partiu o coração dela. No decorrer de um ano agitado, com a ajuda da melhor amiga, uma estrela de cinema, a protagonista consegue encontrar amor verdadeiro e aprende a aceitar a si mesma e a própria vida.
Kaling produzirá o filme por meio do selo Kaling International com Jessica Kumai Scott. A atriz também é cocriadora e produtora executiva da série “Eu Nunca“, da Netflix, e está por trás do novo programa da HBO Max “Sex Lives of College Girls”.
“Good in Bed” ainda não tem data de estreia.
Radical optimism? Não necessariamente para Shirley Manson e companhia. Uma das bandas de rock mais…
Alguém dá um CPF pra Viola Davis! 🇧🇷 A grande atriz esteve no Rio de…
A cantora e escritora norte-americana Patti Smith vai publicar seu novo livro de memórias no…
A banda Arcade Fire liberou, em todas as plataformas de streaming, o single "Year of…
O de hoje tá pago! A TV estadunidense ficou pequena para a presença de Paco…
Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…
Leave a Comment