Em um texto publicado nesta terça-feira (13) pelo The New York Times, Megan Thee Stallion discutiu a rivalidade criada entre as rappers na indústria da música. “Inúmeras vezes tentaram me colocar contra Nicki Minaj e Cardi B, duas artistas incríveis e mulheres muito fortes. Eu não sou a ‘nova’ alguém; somos todas únicas nas nossas próprias maneiras”, disse.
Thee Stallion foi ainda mais a fundo na análise ao dizer que “em todos os lugares as mulheres são lançadas umas contra as outras, mas isso acontece especialmente no hip-hop”. Para a artista, tal gênero musical é um ecossistema dominado por homens, que parece não conseguir lidar com mais de uma rapper de cada vez.
“Não seria legal se as negras não fossem inundadas de comentários negativos e sexistas? Se as pessoas fossem informadas das muitas coisas importantes que conquistamos?”, questionou a artista antes de citar que gostaria de ter aprendido na escola histórias de mulheres como Katherine Johnson, Alice H. Parker e Marie Van Brittan Brown.
Que recado poderoso! Para celebrar, vai de stream na parceria da Megan com Cardi B:
Spotify | Deezer | Apple Music
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment