Bons tempos eram aqueles em que o choro vinha de um susto esporádico, e não do cotidiano. Indicada ao Latin Grammy na categoria Melhor Album de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa, Letrux segue fazendo da própria emoção a força motriz de um dos trabalhos mais sensíveis de 2020.
No próximo dia 31 de outubro, em pleno Halloween, a artista lança com exclusividade no Papelpop mais um clipe extraído dessa jornada. Produzido de forma remota, “Abalos Sísmicos” reúne animações originais de 11 artistas feitas a partir de vídeos captados pela própria banda durante o período em que compartilhou seu isolamento social.
A intenção é inventar por meio das telas uma realidade idílica em que seja possível enxergar luz no amanhã e reforçar a doçura da fabulação.
Sucessor do elogiado “Letrux em Noite de Climão”, o novo disco de Letrux, banda formada por Letícia Novaes, Natália Carrera, Marthav de Vasconcellos, Arthur Braganti, Lourenço Vasconcellos e Thiago Rebello, aposta no desenvolvimento lírico e sonoro de questões emocionais.
“Chorei muito no último ano e toda vez que chorei foi importante, foi emocionante”, disse à época da estreia. “Prefiro chorar a me tornar cínica. O disco é sobre se emocionar, com o mar, com uma paixão, com a possibilidade de morrer, com putarias que dão errado, com dramas inventados. Amo me abalar”.
Definido como “marítimo, etéreo e terráqueo”, o projeto tem músicas em três idiomas, além das colaborações de Liniker, Lucas Vasconcellos e Lovefoxxx (CSS). Ouça no streaming.
Spotify | Deezer | Apple Music
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment