Nesta terça-feira (27), a revista Rolling Stone divulgou uma nova parte de uma entrevista especial com Lenny Kravitz. No novo trecho, é abordada a razão pela qual o artista abandonou o filme biográfico de Marvin Gaye.
Em 2011, o diretor Julien Temple, que comandou “The Great Rock ‘n’ Roll Swindle”, assumiu o projeto. Meses depois, Kravitz foi anunciado como protagonista da trama “Sexual Healing”. Contudo, após algum tempo de produção, o ator foi substituído por Jesse L. Martin.
Muitos fãs não entenderam a desistência de Lenny, mas ele comentou o caso para a revista, garantindo ter feito até mesmo um estudo aprofundado da vida de Gaye:
“Eu fui para Oostend. Eu fiz a coisa toda. Eu fiquei no apartamento do Marvin. Fui à academia onde ele treinava boxe, a igreja onde ele cantava o Pai Nosso. O diretor [Julien Temple] foi para as Bahamas e nós saímos. Eu simplesmente não achei certo. Eu nem posso te dizer o que foi. Havia negócios e financiamentos em andamento que não tinham nada a ver comigo. Eu simplesmente saí graciosamente com o devido respeito ao diretor, que é maravilhoso e eu realmente gosto como pessoa. No final, estou feliz por não ter feito isso. Interpretar Marvin Gaye é uma oportunidade maravilhosa, mas estou apenas tentando fazer minhas coisas.”
No recente livro, “Let Love Rule”, Kravitz também falou sobre a morte de Gaye:
“Eu tinha certeza de que era uma piada doentia do Dia da Mentira, mas não era. Quando soube mais tarde que Marvin Gaye Sr. era o assassino de seu filho, estremeci. Eu sabia sobre a raiva de pai e filho. Eu entendi como a fúria pode se tornar violenta. Mas este foi um resultado além da minha imaginação.”
E falando no artista, Lenny publicou uma foto nesta segunda (26) avisando que voltou aos estúdios:
Música nova vindo aí?
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment