Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
“Jurassic World: Dominion”: gravações são paralisadas por conta de casos de Covid-19 na equipe
Na noite da última terça-feira (6), contamos aqui que o filme “Jurassic World: Dominion” foi adiado para 2022. E nesta quarta (7), o diretor Colin Treverrow revelou que as gravações tiveram de ser paralisadas.
As filmagens foram interrompidas por conta de alguns casos de Covid-19 na equipe. Assim, a produção do terceiro filme da franquia será colocada em pausa por duas semanas, seguindo normas de segurança.
“Acordei com a notícia de que tínhamos alguns testes positivos do coronavírus em ‘Jurassic World: Dominion’. Todos testaram negativos logo depois, mas, devido aos nossos protocolos de segurança, vamos pausar por duas semanas. Voltaremos em breve.”
Woke up to the news we had a few positive Coronavirus tests on Jurassic World: Dominion. All tested negative shortly after, but due to our safety protocols we’re going to pause for two weeks. Back soon. pic.twitter.com/DxuqX9UdgX
— Colin Trevorrow (@colintrevorrow) October 7, 2020
“Jurassic World: Dominion” terá novamente Bryce Dallas Howard como Claire Dearing e Chris Pratt como Owen Grady. Além dos nomes já conhecidos nos filmes anteriores, há indícios de que DeWanda Wise, mais conhecida por seu papel de destaque na série “She’s Gotta Have It” da Netflix, também tenha garantido um papel no terceiro filme da saga “Jurassic World”.
Steven Spielberg volta à produção-executiva, mais uma vez em parceria com os produtores Frank Marshall e Pat Crowley. A vice-presidente sênior de produção da Universal, Sara Scott, supervisiona a produção em nome do estúdio.