Jamie Foxx será o protagonista e produtor executivo da nova comédia sobre vampiros da Netflix, “Day Shift”. O ator e dublê JJ Perry irá estrear como diretor no filme. As informações são do portal Deadline.
Em “Day Shift”, Foxx vai interpretar um pai de família trabalhador, que busca dar uma boa vida à filha de oito anos. O que ninguém sabe é que o trabalho como limpador de piscinas em San Fernando Valley não passa de uma fachada e o dinheiro dele vem mesmo de uma profissão inesperada: caçar vampiros.
O roteiro é de Tyler Tice e foi descoberto após vencer a competição Slamdance Writing Competition. Os produtores são Chad Stahelski (franquia “John Wick”), Jason Spitz, Shaun Redick (“Corra!”) e Yvette Yates Redick.
Foxx recentemente estrelou “Power“, também no serviço de streaming, e dará voz a “Soul”, da Pixar, no papel de um apaixonado professor de música. Ele também vai coestrelar e produzir o filme “They Cloned Tyrone” e a série “Dad Stop Embarrassing Me”.
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment