Segundo informações compartilhadas pela revista Variety nesta terça-feira (20), Jake Gyllenhaal será o protagonista e produtor de uma nova série da HBO. A produção, chamada “The Son” será uma adaptação do livro homônimo de Jo Nesbø. “O Filho”, na tradução para o português, é descrito como um conto de vingança ambientado em uma hierarquia brutal de corrupção de Oslo.
Além de Gyllenhaal, a série também terá como produtores executivos os criadores de “Westworld“, Jonathan Nolan e Lisa Joy, Denis Villeneuve e Lenore Zion, que também será autora e showrunner. Em comunicado à imprensa, Francesca Orsi, vice-presidente executiva da HBO Programming, falou sobre o projeto:
“Jonah e Lisa são uma força criativa formidável e estamos empolgados em colaborar com eles novamente, ao lado da brilhante Lenore, para adaptar o romance de Jo Nesbø. Denis é um mestre em tecer narrativas visualmente requintadas e únicas, Jake é um ator e produtor talentoso cujo trabalho frequentemente atravessa terrenos provocantes e atraentes e, claro, ele e Denis colaboraram de forma brilhante no passado. Estamos muito entusiasmados para ver como essa equipe poderosa aborda esse trabalho excepcional.”
Esse será o segundo projeto da HBO do qual Gyllenhaal participa. No ano passado, foi anunciado que o ator estrelaria e produziria “Lake Success”, baseada no romance de mesmo nome de Gary Shteyngart.
“The Son” marcará o primeiro papel do ator na televisão, apesar de ele já ter aparecido em programas como “Inside Amy Schumer” e o especial do Netflix “John Mulaney and the Sack Lunch Bunch”.
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment