Jack White foi convidado para ser a atração musical do programa SNL, o “Saturday Night Live”, deste último sábado (10), e mesmo com um convite feito 48 horas antes do programa ir ao ar, White entregou uma apresentação completa, contando até com um trecho de “Don’t Hurt Yourself”, faixa em parceria com Beyoncé.
Esse convite de última hora se deu porque a apresentação do cantor country Morgan Wallen, que até então seria realizada, foi adiada após imagens do artista circularem nas redes, onde de acordo com a CNN, ele aparece em uma festa, quebrando protocolos exigidos durante a pandemia da COVID-19.
Coube a Jack então a missão de comandar a trilha sonora da noite, que começou com um medley poderoso de três diferentes faixas.
Os riffs de “Don’t Hurt Yourself” iniciaram a apresentação, sendo seguidos de trechos de “Ball and Biscuit”, do duo White Stripes, concluindo então com versos da faixa gospel “Jesus is Coming Soon”, do músico Blind Willie Johnson, que lutou contra a gripe espanhola em 1918. Simbólico, né?
A faixa “Lazaretto”, do disco de mesmo nome, lançado em 2014, também marcou presença na noite de apresentações. Curte aí!
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Um áudio de Rita Lee abre seu mais novo documentário, intitulado “Rita Lee: Mania de…
Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…
O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
Leave a Comment