Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Harry Styles nega rumores de que interpretaria James Bond no próximo “007”
Desde que Daniel Craig anunciou que deixaria o papel de James Bond após o “007 – Sem Tempo Para Morrer“, há diversas especulações sobre quem poderia reviver o agente. Até Harry Styles participou dos rumores e, no sábado (03), representantes do cantor desmentiram que ele poderia interpretar o espião.
Fontes haviam dito ao jornal The Sun que o artista se reuniu com representantes da indústria cinematográfica para conversar sobre assumir o papel icônico. Contudo, um representante de Harry disse ao site Daily Mail que isso “não é nem remotamente verdadeiro”.
O boato dizia que Styles estava levando bem sério sobre a possibilidade de viver o personagem. “Ele teve uma série de reuniões de alto nível sobre se tornar o 007. Harry acredita que está no processo final. Ele é um britânico da nova era… ele está confiante e torná-lo Bond seria um sinal de que a franquia acompanha as mudanças do mundo”, narrava a fonte.
Harry, que estrelou no cinema com o longa “Dunkirk” (2017), disse à Hits Radio em 2019 que adoraria interpretar 007: “Eu cresci assistindo a esses filmes. Eu amava ele quando era criança, então acho que é um pouco o sonho de todo mundo”. Bom, parece que, por ora, isso ainda não acontecerá.
Nesse meio-tempo, o site The Vulcan Reporter havia reportado que Tom Hardy recebeu a oferta para viver Bond após um teste bem-sucedido. Ainda não foi nada confirmado. E entre os nomes que foram cogitados a estrelar o papel também estão James Norton, Tom Hiddleston, Idris Elba e David Beckham.