A série “Emily em Paris” chegou há algum tempo no catálogo da Netflix e se tornou uma das estreias originais mais comentadas da plataforma. Nas redes sociais, teve muita gente declarando amores pela história, enquanto outros não curtiram tanto assim.
A produção é uma criação de Darren Star, que também criou “Sex and the City” e “Younger”. A trama acompanha a jornada de Emily (Lily Collins), uma jovem que se muda para a cidade de Paris por conta do trabalho.
E um dos pontos mais levantados pelos espectadores foram os clichês. Lá na França, teve muita gente que criticou a forma como os franceses são retratados na atração, gerando várias discussões no Twitter e até memes.
Nesta quinta-feira (22), o portal The Hollywood Reporter divulgou uma entrevista com Star, na qual ele respondeu a algumas dessas críticas. “A mídia francesa tem falado particularmente sobre ‘Emily em Paris’, respondendo ao que eles dizem ser clichês…”, afirmou o repórter.
Darren respondeu:
“O programa é uma carta de amor a Paris através dos olhos dessa garota americana que nunca esteve lá. A primeira coisa que ela vê são os clichês, porque é do ponto de vista dela. Não lamento olhar para Paris através de lentes glamorosas. É uma cidade linda e eu queria fazer um programa celebrando essa parte de Paris.”
Não assistiu à série? Se liga no trailer:
“Emily em Paris” já está disponível na Netflix.
Ela sabe que venceu! Por meio das redes sociais, Anitta celebrou a indicação de seu…
A atriz Fernanda Torres concedeu uma entrevista para a revista ELLE Brasil em que comentou…
Em conversa com a Globo News direto de Los Angeles, onde se encontra para divulgar…
O ator Gabriel Leone foi anunciado hoje, 8/11, como o protagonista da nova minissérie da…
UMA FIGURA MATERNA! A atriz e cantora Manu Gavassi anunciou, nesta sexta-feira (8), que está…
Ninguém acima DELA! Beyoncé agora é a artista mais indicada da história do Grammy, com…
Leave a Comment