Cerca de quatro anos após o divórcio do ator Will Kopelman, Drew Barrymore comentou o assunto durante uma entrevista ao “Today Show” que foi ao ar no último domingo (25). Na ocasião, a artista ficou emocionada e confessou que “no início não conseguia entender muito bem”.
Durante a conversa, Drew refletiu: “Eu realmente não aceitei bem o divórcio. Eu aguentei muito. Mesmo agora, eu estou tipo, ‘oh, isso é uma coisa tão dolorosa’. É como se eu não tivesse me recuperado disso”.
De acordo com a artista, foi muito difícil identificar os acertos do casamento quando ele chegou ao fim após quatro anos. “Quando estávamos nos separando, parecia que tudo estava errado. Acho que isso se aplica a todos que pensam que algo é para sempre e não é”, comentou.
Totalmente sincera, a atriz também disse que agora está igualmente assustada com a possibilidade de achar um novo amor e com a chance de isso nunca acontecer. Drew destacou, no entanto, que o grande foco dela ao lado do ex-marido é manter um ambiente saudável para a criação das filhas apesar do divórcio.
Confira um trecho do papo:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment