Cerca de quatro anos após o divórcio do ator Will Kopelman, Drew Barrymore comentou o assunto durante uma entrevista ao “Today Show” que foi ao ar no último domingo (25). Na ocasião, a artista ficou emocionada e confessou que “no início não conseguia entender muito bem”.
Durante a conversa, Drew refletiu: “Eu realmente não aceitei bem o divórcio. Eu aguentei muito. Mesmo agora, eu estou tipo, ‘oh, isso é uma coisa tão dolorosa’. É como se eu não tivesse me recuperado disso”.
De acordo com a artista, foi muito difícil identificar os acertos do casamento quando ele chegou ao fim após quatro anos. “Quando estávamos nos separando, parecia que tudo estava errado. Acho que isso se aplica a todos que pensam que algo é para sempre e não é”, comentou.
Totalmente sincera, a atriz também disse que agora está igualmente assustada com a possibilidade de achar um novo amor e com a chance de isso nunca acontecer. Drew destacou, no entanto, que o grande foco dela ao lado do ex-marido é manter um ambiente saudável para a criação das filhas apesar do divórcio.
Confira um trecho do papo:
A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…
Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…
Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…
O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…
Leave a Comment