Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Drew Barrymore se emociona ao falar sobre divórcio: “Eu realmente não aceitei bem”
Cerca de quatro anos após o divórcio do ator Will Kopelman, Drew Barrymore comentou o assunto durante uma entrevista ao “Today Show” que foi ao ar no último domingo (25). Na ocasião, a artista ficou emocionada e confessou que “no início não conseguia entender muito bem”.
Durante a conversa, Drew refletiu: “Eu realmente não aceitei bem o divórcio. Eu aguentei muito. Mesmo agora, eu estou tipo, ‘oh, isso é uma coisa tão dolorosa’. É como se eu não tivesse me recuperado disso”.
De acordo com a artista, foi muito difícil identificar os acertos do casamento quando ele chegou ao fim após quatro anos. “Quando estávamos nos separando, parecia que tudo estava errado. Acho que isso se aplica a todos que pensam que algo é para sempre e não é”, comentou.
Totalmente sincera, a atriz também disse que agora está igualmente assustada com a possibilidade de achar um novo amor e com a chance de isso nunca acontecer. Drew destacou, no entanto, que o grande foco dela ao lado do ex-marido é manter um ambiente saudável para a criação das filhas apesar do divórcio.
Confira um trecho do papo:
In this week’s virtual #SundaySitdown, @DrewBarrymore opens up about filing for divorce four years ago. Barrymore said, “And I know from not growing up with any family whatsoever that that was the last thing I wanted to do for my daughters. I think that’s why I took it so hard.” pic.twitter.com/hygX8LQ2Hk
— TODAY (@TODAYshow) October 25, 2020