Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Daniel Craig homenageia Sean Connery: “Um dos verdadeiros grandes nomes do cinema”
Na manhã deste sábado (31), ficamos sabendo do falecimento de Sean Connery, primeiro 007 e vencedor do Oscar. Muitos astros de Hollywood prestaram homenagens ao ator, que protagonizou grandes filmes.
Daniel Craig, protagonista atual da franquia “007”, também prestou condolências à família de Connery e aproveitou o momento para tecer elogios ao artista:
“É com muita tristeza que soube do falecimento de um dos verdadeiros grandes nomes do cinema. Sir Sean Connery será lembrado como Bond e muito mais. Ele definiu uma época e um estilo. A inteligência e o charme que ele retratou na tela podiam ser medidos em megawatts; ele ajudou a criar o blockbuster moderno. Ele continuará a influenciar atores e cineastas por muitos anos. Meus pensamentos estão com a família e entes queridos dele. Onde quer que ele esteja, espero que haja um campo de golfe.”
As redes sociais de “007” também divulgaram homenagens de membros da equipe da franquia:
“Produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli: ‘Estamos arrasados com a notícia do falecimento de Sir Sean Connery. Ele foi e sempre será lembrado como o James Bond original, cuja entrada indelével na história do cinema começou quando ele anunciou aquelas palavras inesquecíveis: ‘O nome é Bond … James Bond’ – ele revolucionou o mundo com o retrato corajoso e espirituoso do agente secreto sexy e carismático. Ele é, sem dúvida, o grande responsável pelo sucesso da série de filmes e seremos eternamente gratos a ele’.”
Producers Michael G. Wilson and Barbara Broccoli: “We are devastated by the news of the passing of Sir Sean Connery. He was and shall always be remembered as the original James Bond whose indelible entrance into cinema history began when he announced those unforgettable words —
— James Bond (@007) October 31, 2020
A grande carreira rendeu a Sean um Oscar, dois prêmios Bafta e três Globos de Ouro. Além de ter sido a estrela de “007”, de Ian Fleming, ele também atuou em produções como “O Vento e o Leão” (1975), “O Homem Que Queria Ser Rei” (1975) e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989).