E vamos de fofura! Nesta sexta-feira (9), Clau lançou um videoclipe para a faixa “Tudo Que Eu Posso Ser”. Desde a capa da canção (uma foto dela ainda criança tocando violão), a cantora vinha mostrando que a música trabalharia com memórias da vida dela.
Isso porque tudo que ela brincou quando pequena, fazendo um controle remoto de microfone, até momentos da adolescência, a fizeram ser quem é hoje. E ela é tudo o que pode ser e quer ser!
Por isso, o clipe relembra muitos momentos fofos de Clau. Tem ela pequenininha fazendo um show para a família, na praia, em apresentações na escola e várias outras cenas divertidas. Muito fofa, gente! Se liga:
Curtiu? Ouça nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment