Aí vem ela! Nesta segunda-feira (5), o site The Hollywood Reporter revelou que Claire Foy vai estrelar o remake de um filme francês chamado “Mon Garçon” (ou “My Son”, 2017) ao lado do ator James McAvoy.
De acordo com o site, McAvoy interpretará um pai cujo filho está desaparecido. Por essa razão, o personagem dele fará uma viagem até a cidade da ex-esposa, interpretada por Claire Foy, em busca de respostas para o grande mistério.
Quem assume a direção do filme é o diretor do projeto original: Christian Carion. E, apesar de estar com o início das gravações marcado para novembro, o longa ainda não tem previsão de estreia.
Se ainda não viu, confira o trailer da versão francesa:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment