Drama, suspense e acontecimentos sobrenaturais dão o tom no primeiro teaser trailer da série “30 monedas”. Produção original da HBO em espanhol, a aventura tem estreia marcada para o próximo dia 11 de outubro no tradicional Festival de Cinema de Sitges, na Cataluña.
Com direção do aclamado Álex de la Iglesia, que também divide a função de roteirista ao lado de Jorge Guerricaechevarría, o projeto conta a história de Padre Vergara, um exorcista que também já foi lutador de boxe e ex-presidiário.
Vivendo uma espécie de exílio da igreja, o personagem de Eduard Fernández recebe o convite para uma missão no interior da Espanha. Como sacerdote, ele tenta esquecer o próprio passado – um ato que será dificultado pela aparição constante de velhos inimigos.
Nesse ambiente turbulento, Vergara ainda se depara com coisas estranhas, entre elas o surgimento de uma moeda amaldiçoada, alvo de uma conspiração internacional.
Por enquanto, a série ainda não tem data de estreia na América Latina.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment