It’s only rock n’ roll and I like it! O Gorillaz anunciou nesta segunda-feira (7) que lança em breve uma parceria com Robert Smith, frontman do The Cure. A faixa, batizada como “Strange Timez”, faz parte do projeto “Song Machines”. Por enquanto, ainda não tem data pra chegar.
Nas redes sociais a banda divulgou uma arte em que os integrantes aparecem vestidos como astronautas, todos baseados na lua. Smith, por sua vez, marca presença em um telão, posicionado no centro do quarteto e à frente de um redondo e azul Planeta Terra.
Foco da banda desde o mês de janeiro, “Song Machines” traz a cada episódio uma música inédita e com parcerias. Além disso, são disponibilizados para os fãs vídeos da gravação e áudios de conversas dos integrantes com os parceiros de estúdio.
Três faixas foram liberadas até o momento e podem ser conferidas no streaming.
O Coachella 2025? É “BRAT” 🟩 Charli XCX mostrou e celebrou a força do álbum…
Vem aí? Philip Barantini, diretor da estrondosa minissérie “Adolescência”, atualmente negocia para dirigir a adaptação…
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Leave a Comment