A Netflix divulgou nesta terça-feira (8), um novo trailer da série “Ratched“. Nas imagens, Sarah Paulson surge interpretando uma enfermeira sádica e cruel, que é fascinada por lobotomias.
Assista:
A série conta a história de Mildred Ratched, a vilã do livro e do filme “Um Estranho no Ninho”. A intenção é mostrar a origem da personagem, apresentando a trajetória dela até os acontecimentos do filme de 1975, dirigido por Milos Forman.
Além de Paulson, a produção tem no elenco: Amanda Plummer (“O Pescador de Ilusões”), Sharon Stone, Charlie Carver (“Teen Wolf”), Corey Stoll (“The Strain”), Cynthia Nixon (“Sex and the City”), Harriet Harris (“Frasier”), Judy Davis, Finn Wittrock (“American Horror Story”) e mais.
Dirigida e produzida por Ryan Murphy, a série estreia na Netflix no dia 18 de setembro.
Veio aí! Mariah Carey liberou um videoclipe glamuroso e, ao mesmo tempo, divertido de seu…
Na noite da última sexta-feira (13), a plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer da…
Entre as novidades musicais desta semana está um novo single da cantora e compositora estadunidense…
O duo norte-americano Twenty One Pilots abriu os trabalhos do álbum “Breach” na última quinta-feira…
Alerta de casal de gostosos! 🥵 A atriz Jessica Ellen foi flagrada, na última quinta-feira…
Celo Dut aproveitou o clima do Dia dos Namorados, celebrado na última quinta-feira (12), para…
Leave a Comment