“Y soy rebelde cuando te quiero hasta rabiar”… Nesta quarta-feira (30), o RBD anunciou um show virtual! A reunião do grupo acontecerá no dia 26 de dezembro (um presente atrasadinho de Natal).
Mas nem todos os integrantes estarão presentes, tá? Anahí, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez participarão do concerto online batizado como “Ser o Parecer – Global Virtual Reunion”.
Os ingressos estarão à venda a partir do dia 04 de outubro, uma contagem-regressiva já está rolando no portal oficial. Os valores variam entre US$ 20 a US$ 35. O site apresenta um recado dos quatro artistas:
No dia 26 de dezembro, convidamos você a fazer parte da maior reunião virtual da história. Após 12 anos, nos uniremos em um concerto com centenas de milhares de corações em mais de 20 países para fazer o planeta Terra vibrar com a força de duas gerações juntas!
Será que até a data Dulce Maria e Alfonso Herrera não mudam de ideia? Já estamos animados!
Paz selada no mundinho pop! Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para revelar…
O final da terceira temporada de “The White Lotus” bateu um recorde de audiência ao…
Ao ser capa e recheio da revista The Cut, divulgados nesta segunda-feira (07), a atriz…
Com uma foto divulgada no último domingo (06), via Instagram, a atriz e produtora executiva…
O festival Lobofest, que acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 2 de…
Ethan Hunt está de volta! O estúdio Paramount Pictures disponibilizou nesta segunda-feira (07) o trailer…
Leave a Comment