O protagonista de “A Paixão de Cristo”, Jim Caviezel, confirmou que uma sequência do polêmico filme de 2004 ainda está em produção e será grandiosa.
O filme original, dirigido por Mel Gibson, mostra as últimas 12 horas de vida de Jesus e tornou-se um grande sucesso de bilheteria quando foi lançado, arrecadando US$ 622 milhões em todo o mundo. Apesar das acusações de antissemitismo direcionadas ao diretor, rumores de uma continuação são falados há alguns anos.
Em entrevista recente ao Breitbart News, Caviezel voltou a falar sobre a grandeza do longa-metragem:
“Mel Gibson acabou de me enviar a terceira parte, o terceiro rascunho. Está chegando. É chamado de ‘A Paixão de Cristo: Ressurreição’. Vai ser o maior filme da história mundial.”
Durante uma entrevista no início deste ano à Fox News, Caviezel falou sobre a aversão de Hollywood a fazer filmes bíblicos, comparando-os a filmes de super-heróis. “Esses filmes não podem ser feitos agora. Os filmes que eles fazem são filmes da Marvel Comics. Você verá o Super-Homem. Você não verá Jesus… Eu interpretei o maior super-herói que já existiu. ”
A sequência está em desenvolvimento pelo menos desde 2016. O coroteirista Randall Wallace confirmou que se concentraria na ressurreição de Jesus. Ainda não há informações sobre o elenco ou a data de estreia.
Confira a entrevista completa:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment