Kelly Clarkson fala sobre divórcio: “Minha vida tem sido um pouco difícil nos últimos meses”

A cantora e apresentadora Kelly Clarkson abriu o coração em entrevista ao programa Sunday Today, da NBC, revelando que tem vivido momentos difíceis após o término do seu casamento. Ela ficou junto do empresário musical Brandon Blackstock por 7 anos e encerrou a relação no último mês de junho.

Pais dos pequenos Regmington Alexander (3) e River Rose (5), eles ainda criavam os filhos do casamento anterior de Brandon. Sobre o novo momento da vida, Kelly contou que tem tido apoio total das pessoas que mais ama.

“Eu tenho conversado com amigos que passaram por situações semelhantes, e eu honestamente não sei como existem pessoas que vivenciam isso tudo sem ter este apoio ou alguma válvula de escape”, confessa Kelly.

Para assimilar o turbilhão de emoções que tem vivido, ela resolveu justamente reorganizar as energias e fazer uma das coisas que mais ama na vida: música.

No mesmo papo, a cantora confessou que está planejando o lançamento de um novo álbum de inéditas para o próximo ano, e que o trabalho será o mais pessoal que ela já lançou em toda a carreira, especialmente devido  tudo o que tem descoberto sobre si mesma.

“O disco todo é sobre as diferentes emoções que experimentamos do início ao fim de um relacionamento, e o processo todo tem sido muito terapêutico para mim!”, compartilha a cantora, que ainda revela uma outra curiosidade. “Tem uma faixa que meus filhos cantam no carro, e eu fico sempre pensando no quanto isso é doido, porque eu não tinha escrito pensando em vê-los cantando em alto e bom som, algo do tipo”, brinca a apresentadora.

O último lançamento de Kelly foi a faixa “I Dare You”, que ganhou versões contendo participação de cantores de diferentes lugares do mundo, e até mesmo mostrou a cantora mandando bem em outros idiomas. Confere só!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

SAG Awards 2025: “Xógum”, “Conclave” e Demi Moore são grandes vencedores da noite; veja lista!

Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…

39 minutos atrás
  • música

COP 30: Mariah Carey anuncia show em palco flutuante sobre rio em Belém do Pará

ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…

2 horas atrás
  • música

Anitta e Gloria Groove cantam “Proibidona” durante show em São Paulo; veja!

SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…

6 horas atrás
  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

13 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás