Millie Bobby Brown estrela o filme “Enola Holmes”, baseado na irmã do famoso detetive Sherlock. Ambientado na Londres vitoriana, a atriz teve que reproduzir o sotaque local. Apesar de ser britânica, ela revelou que foi difícil recuperar a pronúncia.
Brown disse à Radio Times: “Nos últimos cinco anos, tenho interpretado uma personagem norte-americana em ‘Stranger Things’ e achei um grande desafio ser britânica nisso [no filme de Enola], embora eu seja uma britânica. Eu tive que aprender a falar novamente porque estou muito acostumada a falar com sotaque americano.”
No elenco do longa temos Henry Cavill no papel de Sherlok, Sam Claffin interpretando Mycroft, Helena Bonham Carter como a mãe, Fiona Shaw e Burn Gorman. Confira a sinopse oficial:
“Quando sua mãe desaparece em seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas assim que ela percebe que eles estão menos interessados em resolver o caso do que mandá-la para o internato, Enola faz a única coisa que uma garota esperta, cheia de recursos e destemida em 1880 faria. Ela foge para Londres para encontrá-la. Encontrando diversos personagens memoráveis pelo caminho, Enola se acha no meio de uma conspiração que pode alterar o rumo da história política.”
Todos eles estão sob a direção de Harry Bradbeer, responsável por “Killing Eve”. Jack Thorne está responsável pelo roteiro, adaptado da série literária “Os Mistérios de Enola Holmes” de Nancy Springer.
O filme estreia no dia 23 de setembro na Netflix.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment