famosos

Michelle Obama anuncia especial de comédia com Chris Rock, Amy Schumer e mais

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. está organizando um programa de comédia em parceria com a empresa de entretenimento ATTN , de acordo com matéria do Deadline. O programa, que será exibido no dia 14 de setembro, às 22h (horário de Nova York) pela ABC, contará com a participação de grandes nomes como Chris Rock, Amy Schumer, Larry David, LeBron James e outros. A apresentação ficará nas mãos do ator e comediante Kevin Hart.

A ideia do especial é incentivar os cidadãos estadunidenses a votarem nas eleições presidenciais, que por lá, acontecem no mês de novembro. O próprio título do programa já mostra esse intuito: “VOMO: Vote or Miss Out” (Vote ou fique de fora, em tradução livre). Essas campanhas são bem comuns nos Estados Unidos, porque lá o voto não é obrigatório.

Além de esquetes de comédia, o especial contará com depoimentos de celebridades, políticos e apresentações musicais. Entre outros nomes confirmados confirmados, estão Scarlett Johansson, Jaden Smith, Tifanny Haddish, Usher e também o grupo musical Migos.

Michelle Obama já declarou publicamente seu apoio ao candidato democrata Joe Biden, que foi vice-presidente na gestão de Barack Obama.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Conclave” registra aumento de 283% em audiência após morte do papa Francisco

A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…

8 horas atrás
  • cinema

Blake Lively, Anna Kendrick e mais estampam pôsteres da sequência de “Um Pequeno Favor”

O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…

9 horas atrás
  • música

Marina divulga tracklist de disco inédito, “Princess of Power”; vem ver!

Marina aproveitou o momento pós-Coachella 2025 e usou as redes sociais nesta terça-feira (22) para…

10 horas atrás
  • series

“O Urso”: Ayo Edebiri revela que escreveu episódio da quarta temporada

Meu querido, ela é atriz, diretora E roteirista. Em um bate-papo com Ramy Youssef, promovido…

11 horas atrás
  • cinema

“Mountainhead”: filme do criador de “Succession” ganha teaser com encontro de bilionários

Primeiro filme do criador da série “Succession” (2018-2023), Jesse Armstrong, “Mountainhead” teve seu teaser divulgado…

12 horas atrás
  • cinema

“Wandinha”: trailer da segunda temporada será lançado nesta quarta (23)

O anúncio do anúncio! A Netflix atualizou os fãs da série "Wandinha", nesta terça-feira, em…

12 horas atrás