Maisie Williams, de “Game of Thrones”, contou em entrevista à Glamour sobre a própria experiência como atriz e revelou que lida com a síndrome de impostor.
Esse fenômeno é caracterizado por uma inferioridade ilusória, quando a pessoa não se acha boa o suficiente, gerando uma autossabotagem. Williams revelou:
“Acho que, mesmo sendo atriz há mais de uma década, ainda tenho a síndrome de impostor, na qual você se pergunta: ‘Ah, é realmente isso que eu devo fazer? Na verdade, vou fazer isso pelo resto da minha vida?’. Talvez eu deva parar de pensar demais em tudo e começar apenas a fazer, certo? Mas, em vez disso, estou sentada na minha cama, pensando: ‘Talvez ninguém me queira. Talvez eu não deva sair, talvez não deva sair de casa’.”
A atriz, então, explicou que sempre se sentiu como uma “forasteira” entre os atores, uma vez que nunca fez curso de atuação e nunca teve muitos amigos do ramo. O que a ajudou foi um grupo de amigos que não estão dentro da indústria:
“Eu me senti normal pela primeira vez. Eu me encaixei em algum lugar e acho que foi um momento realmente incrível para mim, porque sempre senti que estava desconexa. Pela primeira vez, eu fiquei tipo: ‘Ah, eu pertenço com essas pessoas’.”
Williams agora estrela o programa “Two Weeks To Live”, ao lado de Sian Clifford (“Fleabag”) e Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe”). Já conferiu?
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…
No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…
Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…
Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…
Linn da Quebrada se prepara para dois shows no Sesc 14 Bis, em SP, os…
A atriz Paolla Oliveira — no ar em "Vale Tudo", da TV Globo, como Heleninha…
Leave a Comment