Maisie Williams, de “Game of Thrones”, contou em entrevista à Glamour sobre a própria experiência como atriz e revelou que lida com a síndrome de impostor.
Esse fenômeno é caracterizado por uma inferioridade ilusória, quando a pessoa não se acha boa o suficiente, gerando uma autossabotagem. Williams revelou:
“Acho que, mesmo sendo atriz há mais de uma década, ainda tenho a síndrome de impostor, na qual você se pergunta: ‘Ah, é realmente isso que eu devo fazer? Na verdade, vou fazer isso pelo resto da minha vida?’. Talvez eu deva parar de pensar demais em tudo e começar apenas a fazer, certo? Mas, em vez disso, estou sentada na minha cama, pensando: ‘Talvez ninguém me queira. Talvez eu não deva sair, talvez não deva sair de casa’.”
A atriz, então, explicou que sempre se sentiu como uma “forasteira” entre os atores, uma vez que nunca fez curso de atuação e nunca teve muitos amigos do ramo. O que a ajudou foi um grupo de amigos que não estão dentro da indústria:
“Eu me senti normal pela primeira vez. Eu me encaixei em algum lugar e acho que foi um momento realmente incrível para mim, porque sempre senti que estava desconexa. Pela primeira vez, eu fiquei tipo: ‘Ah, eu pertenço com essas pessoas’.”
Williams agora estrela o programa “Two Weeks To Live”, ao lado de Sian Clifford (“Fleabag”) e Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe”). Já conferiu?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment