famosos

Maisie Williams diz que “Game of Thrones” não a preparou para rejeições na indústria

Maisie Williams, que aos 12 anos foi escalada para a série “Game of Thrones” e aos 15 já era mundialmente conhecida, diz que a experiência em um dos maiores projetos da HBO não a preparou para rejeições na indústria cinematográfica.

A atriz, agora estrelando o programa “Two Weeks To Live”, afirmou em entrevista ao jornal britânico The Telegraph como está sendo o processo de audições e testes para novos papeis.

“É quase mais difícil porque nunca me disseram não. A segunda coisa para a qual fiz teste foi ‘GoT’ , e isso lançou minha carreira. Sempre há competição, não importa o quanto você tenha feito, você sempre perderá papéis. A indústria se baseia na rejeição. Definitivamente, estou aprendendo isso agora – como superar a rejeição e não ver isso como algo pessoal. Mas aprender a ouvir ‘não’ é realmente difícil para alguém que é um ator estabelecido.”

No próximo estágio da carreira, Williams já tem uma ideia mais clara do que esperar e o que quer fazer no futuro. “Eu tenho um pequeno plano pela primeira vez. Durante toda a minha carreira, não defini nenhuma meta, e está tudo bem, mas recentemente tenho pensado, ‘OK, vamos tentar manipular esta situação em que estamos e definir algumas coisas que quero fazer.’”

Terminou: “Tem sido muito útil, mesmo do ponto de vista da saúde mental, sentir que há algum tipo de direção. Não estou apenas flutuando pelo mundo e esperando para ver. Agora tenho uma ideia.”

Recentemente, ela disse que, a princípio, quem mataria o Rei da Noite em “GoT” seria Jon Snow (Kit Harington) e não Arya, sua personagem.

“Game of Thrones” foi ao ar de 2011 a 2019 e as oito temporadas estão disponíveis na HBO GO.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Artista plástico se joga na música: Samuel de Saboia estreia 1º disco da carreira

Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…

1 dia atrás
  • cinema

“Homem Com H” já levou 200 mil pessoas ao cinemas: “Meu desejo é ampliar diálogo com público”, diz diretor

"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…

1 dia atrás
  • música

Kali Uchis lança o quinto álbum de estúdio de sua carreira, “Sincerely,”

Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…

1 dia atrás
  • música

Majur exalta cultura afro-brasileira na capa babilônica do novo álbum, “Gira Mundo”

Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…

1 dia atrás
  • música

Bad Bunny mostra que tem demanda no Brasil e anuncia data extra após sold out

Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…

1 dia atrás
  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

2 dias atrás