Contamos aqui sobre o remake da série brasileira “Julie e os Fantasmas”, produzido pela Netflix, que estreou no dia 10 de setembro. Lembra? Em vídeo promocional, a atriz Madison Reyes, protagonista do seriado, contou sobre o processo de audições para conquistar o papel principal e outras curiosidades.
“Fiquei sabendo das audições na própria Escola de Artes onde estudo, e a personagem também frequenta uma escola do mesmo tipo, então essas semelhanças já me chamaram a atenção. Eu estava nervosa durante as audições, mas não queria que isso me atrapalhasse”, conta Madison.
Ela também revelou que as audições para garantir o papel de Julie foram realizadas em três dias seguidos, não faltando diversão em todo o processo, e nem comprometimento, o que fez com que tudo fosse ainda mais especial. “Quando soube que tinha conseguido o papel, senti como se fosse o melhor momento da minha vida. Meu conselho para quem tem um grande sonho é: nunca desista!”, compartilhou a atriz.
Madison ainda falou sobre a importância da representatividade nas produções audiovisuais. “O que mais gosto é abrir o catálogo da Netflix, e me de deparar com tanta representatividade, artistas negros em grandes trabalhos, é muito bom saber que faço parte disso também”, compartilhou Reyes.
O seriado brasileiro foi transmitido pelos canais Bandeirantes e Nickelodeon entre os anos de 2011 e 2012, conquistando muitos fãs. Agora, “Julie and the Panthoms”, remake gringo da série, está disponível na Netflix. Pode maratonar à vontade!
Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…
Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…
Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…
Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…
Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…
Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…
Leave a Comment