Em entrevista ao Kerrang, o cantor Machine Gun Kelly comentou a influência que Kurt Cobain teve sobre ele, e como o ex-vocalista do Nirvana o inspirou na adolescência.
Colson Baker, como é o nome verdadeiro do MGK, acredita que o importante não é ser tecnicamente proficiente, mas sim transmitir os sentimentos na música – o que Cobain fazia bem.
“Não me inspiro em como você é bom, é quase o oposto. Eu quero sentir você. Kurt não dava a mínima para como ele soava, ele se importava com o que sentia. Ele ficava tipo: ‘Cara, meu estômago dói hoje. Eu me sinto uma merda. Eu odeio essa música que todos vocês amam tanto. Vou tocar terrivelmente. Eu nem vou cantar a letra certa para essa merda. Foda-se!'”.
Continuou: “Foi assim que me senti quando tinha 13 anos (…) e eu usava as mesmas roupas por cinco dias, e era alto, magro e não me encaixava (…). Ninguém dava a mínima para mim. Dê-me três acordes, no entanto, e me diga para mostrar como me sinto, e aposto que o farei.”
Ele ainda acrescentou que ser tecnicamente habilidoso não deve definir quão bom é um músico, argumentando: “Você sabe que robôs podem fazer coisas muito boas, certo? Mas um robô não pode fazer você sentir.”
Machine Gun Kelly se prepara para lançar o novo álbum pop-punk, “Tickets To My Downfall”, na próxima sexta-feira, 25 de setembro.
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Leave a Comment