Kit Harington deu uma entrevista ao The Telegraph e o ator de “Game of Thrones” se abriu sobre a própria infância, explicando que cresceu num ambiente “gênero fluido” e como não quer mais interpretar personagens como Jon Snow.
O ator acredita que esses papeis masculinos – como o do Rei do Norte, em “GoT” -, nos quais os homens não expressam os sentimentos, são prejudiciais.
“Sinto que emocionalmente os homens têm um problema, um bloqueio, e esse bloqueio veio da Segunda Guerra Mundial, passado de avô para pai para filho. Não falamos sobre como nos sentimos porque mostra fraqueza, porque não é masculino. Tendo retratado um homem silencioso, que foi heroico, sinto que daqui para frente é um papel que não quero mais desempenhar. Não é um papel masculino que o mundo precisa ver muito mais.”
O ator também explicou que desde muito novo brincava com brinquedos considerados “de meninas”:
“Pedi [quando criança a minha mãe] um Mighty Max e ela me comprou uma Polly Pocket. Eu pedi um Action Man e ganhei uma boneca – era muito fluido de gênero desde o início. E eu fui com isso. ”
Atualmente, Kit está no elenco de “Os Eternos”, da Marvel, e vive Duane Whitman, mais conhecido como o Black Knight ou Cavaleiro Negro. O filme estava previsto para novembro de 2020, porém foi adiado devido à pandemia do coronavírus. A nova data de lançamento está marcada para 11 de fevereiro de 2021, aqui no Brasil.
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…
Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…
A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…
Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…
Leave a Comment