Kit Harington deu uma entrevista ao The Telegraph e o ator de “Game of Thrones” se abriu sobre a própria infância, explicando que cresceu num ambiente “gênero fluido” e como não quer mais interpretar personagens como Jon Snow.
O ator acredita que esses papeis masculinos – como o do Rei do Norte, em “GoT” -, nos quais os homens não expressam os sentimentos, são prejudiciais.
“Sinto que emocionalmente os homens têm um problema, um bloqueio, e esse bloqueio veio da Segunda Guerra Mundial, passado de avô para pai para filho. Não falamos sobre como nos sentimos porque mostra fraqueza, porque não é masculino. Tendo retratado um homem silencioso, que foi heroico, sinto que daqui para frente é um papel que não quero mais desempenhar. Não é um papel masculino que o mundo precisa ver muito mais.”
O ator também explicou que desde muito novo brincava com brinquedos considerados “de meninas”:
“Pedi [quando criança a minha mãe] um Mighty Max e ela me comprou uma Polly Pocket. Eu pedi um Action Man e ganhei uma boneca – era muito fluido de gênero desde o início. E eu fui com isso. ”
Atualmente, Kit está no elenco de “Os Eternos”, da Marvel, e vive Duane Whitman, mais conhecido como o Black Knight ou Cavaleiro Negro. O filme estava previsto para novembro de 2020, porém foi adiado devido à pandemia do coronavírus. A nova data de lançamento está marcada para 11 de fevereiro de 2021, aqui no Brasil.
A SITCOM DELA! Na melhor estética "Eu, a Patroa e as Crianças", a rapper Doechii…
As cantoras Daniela Mercury e Margareth Menezes se reuniram ontem (1º), no Farol da Barra,…
TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR... O Globo de Ouro tá chegando e a atriz Fernanda…
BOTA NA TUA CABEÇA QUE ISSO AQUI VAI RENDER... Lembra que pouco antes do Natal…
Eu sou bonita, inteligente, eu sou formada e dou pra muita gente... A poderosa Anitta…
Isso é o que eu chamaria de uma recepção da moléstia! Dados obtidos pelo site…
Leave a Comment