cinema

Joey King irá estrelar e produzir adaptação da série literária “Feios” na Netflix

Após fazer muito sucesso como protagonista da franquia de filmes “A Barraca do Beijo“, Joey King irá estrelar mais uma produção da Netflix. Nesta terça-feira (29), foi revelado que a atriz está envolvida na adaptação de uma série literária [via Deadline].

A plataforma de streaming adquiriu os diretos de “Feios”, série de livros escrita por Scott Westerfeld, com mais de três milhões de exemplares vendidos. McG, que comandou “A Babá” e “A Babá: Rainha da Morte”, será o diretor do projeto.

A história é uma mescla de ficção científica, fantasia e drama jovem-adulto. A trama gira em torno de uma adolescente chamada Tally Youngblood, que vive numa sociedade futurista onde todos querem passar por uma cirurgia para se tornarem “perfeitos”.

A protagonista é considerada feia, porque ainda não completou 16 anos e, nessa idade, o governo fornece a operação plástica. Contudo, uma grande conspiração surge! A melhor amiga de Tally desaparece e ela tenta encontrar a verdade por trás dessa sociedade “perfeita”.

Segundo fontes do Deadline, King seria uma grande fã da saga, tendo pedido para dar vida à personagem principal quando a Netflix adquiriu os direitos. Krista Vernoff, a produtora de “Grey’s Anatomy”, fará o roteiro.

A adaptação ainda não tem data de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Sabrina Carpenter anuncia single inédito, “Manchild”, para esta semana

Fim do mistério! Sabrina Carpenter usou as redes sociais nesta terça-feira (03) para confirmar os…

20 minutos atrás
  • famosos

Britney Spears estrela nova coleção da Balenciaga, com peças de R$ 4 mil a R$ 9 mil

IT’S BRITNEY, B*TCH! Ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears é a estrela da nova…

1 hora atrás
  • música

Tetê Espíndola, Mônica Salmaso e Josyara se apresentam no Jardim Sonoro, festival de música do Inhotim

O Intituto Inhotim (MG) sedia, nos dias 11, 12 e 13 de julho, com curadoria…

2 horas atrás
  • música

Veio aí! Mariah Carey confirma novo single para a próxima sexta-feira (6)

Via Instagram, a cantora Mariah Carey anunciou a estreia de um novo single. A faixa,…

3 horas atrás
  • cinema

“Extermínio: A Evolução” está chegando e listamos teorias sobre a misteriosa saga de terror

Chegamos no mês em que um clássico do terror retornará! “Extermínio: A Evolução” estreia no…

4 horas atrás
  • cinema

“Wicked”: Elphaba, Glinda e mais personagens ressurgem em teaser do segundo filme

Let us be glad, let us be grateful! A Universal Pictures liberou nesta terça-feira (03)…

4 horas atrás