A girlband Little Mix se apresentou nesta terça-feira (15) no Live Lounge da BBC Radio 1 com seu single mais recente “Holiday” e um cover de “Falling”, do Harry Styles. Porém, durante a apresentação desta última, Jesy Nelson sofreu um ataque de pânico e precisou abandonar a performance.
A apresentação estava sendo transmitida ao vivo pela internet e, quando Jesy começou a chorar, as câmeras mudaram o enquadramento para que as outras integrantes do grupo pudessem conversar com ela. Perrie Edwards assumiu, então, a parte da colega na música.
Depois do ocorrido, Nelson escreveu em seu Instagram:
“Meus nervos me dominaram hoje e eu tive um ataque de pânico na hora de cantarmos no Live Lounge e, como uma profissional, a Perrie Edwards assumiu a minha parte no último minuto e arrasou. Isso é o que fizemos originalmente nos ensaios.”
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment