James Gunn publicou uma foto no último domingo (14) e, como de costume, aproveitou a oportunidade para esclarecer algumas dúvidas dos seguidores ao responder alguns comentários no Instagram.
Na ocasião, o cineasta foi questionado sobre a forma como Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, reagiu quando soube que ele também estava trabalhando com a DC enquanto fazia “Guardiões da Galáxia”. Em resposta, James Gunn revelou:
“Eu contei para o Kevin antes de aceitar o projeto. Ele foi super legal e solidário, como sempre. Ele só queria que eu fizesse um bom filme. Ele e Lou D’Esposito até vieram visitar o set [de ‘O Esquadrão Suicida‘] e assistir às gravações”
O artista encerrou o assunto deixando claro mais uma vez que, ao contrário do que a maioria pensa, existe um clima agradável entre a Marvel e a DC. “Não há inimizades por trás das câmeras como há entre os fãs”, comentou o cineasta.
Olha só:
Por falar em “O Esquadrão Suicida”, o filme vai ganhar uma continuação em breve. As filmagens foram encerradas em fevereiro, pouco antes da pandemia provocar a paralisação de quase todas as produções da indústria cinematográfica. Por essa razão, o lançamento continua marcado para 2 de agosto de 2021.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment