Gerard Butler e Frank Grillo embarcam no mais novo drama policial, “Copshop”, dirigido por Joe Carnahan (“A Perseguição”). As filmagens começarão em outubro em Georgia e Novo México, EUA.
O longa será ambientado em uma delegacia de uma cidade pequena que se torna o campo de batalha improvável entre o assassino profissional vivido por Butler, uma policial novata e um vigarista traidor interpretado por Grillo, que busca refúgio atrás das grades sem ter para onde correr. Ainda não foi escolhida a atriz para ser a policial.
Kurt McLeod é o responsável pelo roteiro baseado em uma história que ele mesmo criou com Mark Williams. A Zero Gravity Management está produzindo o filme ao lado de Warren Goz e Eric Gold da Sculptor Media.
Grillo esteve recentemente em “Uma Noite de Um Crime 3” (2016) e Butler em “Invasão ao Serviço Secreto” (2019).
“Copshop” ainda não tem data de estreia revelada.
Veio aí! Os serviços de streaming Hulu e Prime Video divulgaram nesta terça-feira (29) o…
Novidades no cinema nacional! A atriz e diretora Ayla Gabriela dará vida à personagem Geni…
Eles vêm — de novo! Poucas semanas se passaram desde sua primeira apresentação ao público…
Essa é para as MPBichas! O cantor e compositor Tim Bernardes, um dos principais nomes…
A cantora Madonna divulgou, em seu perfil no YouTube, um mini-documentário com cenas inéditas da…
A cantora e compositora Catto lançou, nesta terça-feira (29), a primeira faixa a compor seu…
Leave a Comment