O lançamento oficial do livro de memórias “The Meaning of Mariah Carey” está marcado para o dia 29 de setembro, e a cantora não só tem feito entrevistas reveladoras durante a divulgação do projeto, como tem compartilhado curiosidades da publicação nas redes sociais.
A novidade da vez, é que em um destes posts, Mariah revelou ter produzido um disco no estilo alternativo, algo mais voltado ao pop rock ou até mesmo inspirado no grunge, estilo que despontou no final da década de 80.
Sem mais detalhes sobre o nome do disco, ou até mesmo das canções, Carey compartilhou que o projeto nasceu enquanto finalizava as gravações do disco “Daydream”, de 1995, e que surgiu como uma válvula de escape para os momentos sombrios que vivia na época.
“Foi algo irreverente, que a minha banda também curtiu, então, eu passei a amar algumas das canções que fizemos. Eu queria parecer com as cantoras que levavam um estilo mais livre, que podiam demonstrar que estavam bravas, utilizando batom vermelho e a sobrancelha despenteada. Queria falar das minhas angústias, quando na verdade, cada passo que eu dava era calculado”, conta Mariah, ao postar um trecho do livro.
No post, uma música que aparente fazer parte deste projeto secreto, toca ao fundo. Confira:
Será que um dia essas gravações chegarão até nós? Sonhar não custa nada!
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment