“Emily em Paris” é a nova série da Netflix, que estreia no dia 02 de outubro. Nesta terça-feira, 1º de setembro, a produção estrelada pela talentosa Lily Collins ganhou um teaser. O projeto é de Darren Star, o criador de “Sex and the City” e “Younger”.
Emily acaba de chegar em Paris! A jovem estadunidense trabalha para uma grande empresa de marketing e tem que se adaptar a nova vida na capital francesa e à nova rotina com costumes diferentes.
Tentando se encaixar ao lado dos colegas e entendendo o que se passa pelas ruas da Cidade Luz, a jovem vai se aventurar no mundo dos cafés, moda, sexo e conhecer pessoas que talvez não sejam o que aparentam.
Confira a prévia:
Animados! 02 de outubro na Netflix.
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment