Refletindo sobre o último álbum, lançado no início do ano, Selena Gomez concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone. Na ocasião, a artista contou que escrever as músicas do disco a ajudou a ganhar confiança e se fortalecer: “Eu assumi o controle sobre o que iria dizer e fazer”.
Durante a conversa, publicada na terça-feira (22), Selena reforçou mais uma vez como foi importante para ela lançar “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” em sequência para inaugurar a nova era. “Queria que as pessoas entendessem que era uma jornada. Não quero que me vejam apenas como alguém triste e machucada”, comentou.
Fazendo uma análise das experiências que inspiraram o novo disco, a cantora acrescentou: “Quero que as pessoas saibam que eu vivi algo real e aquela parte de mim já acabou”. Para ela, a mensagem que precisava ser passada era que aquele ciclo tinha se encerrado.
Apesar dos elogios que o álbum “Rare” tem conquistado desde o lançamento, Selena Gomez acredita que ainda pode entregar projetos muito melhores no futuro. “Sinto que meu melhor trabalho ainda não foi feito”, disse de maneira confiante.
Só nos resta esperar pelas próximas novidades… Enquanto isso, vai de stream na sua plataforma favorita:
Spotify | Deezer | Apple Music.
Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a…
Alerta de novidade na cena musical brasileira! O cantor, compositor e pianista paulistano Joaquim marcou…
Quer uma dica de um disco que você tem que ouvir? O Papelpop te conta!…
A despedida se aproxima! A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha…
Podemos falar? Gigantesco! O palco para a apresentação de Lady Gaga em Copacabana, na primeira…
Um dos expoentes do pop norte-americano, Addison Rae usou as redes sociais na tarde desta…
Leave a Comment