cinema

Eddie Redmayne revela que as gravações de “Animais Fantásticos 3” foram retomadas

Como diversos filmes, “Animais Fantásticos 3” teve a produção paralisada devido à pandemia da Covid-19. O longa, contudo, continua previsto para 2021.

E para a alegria dos fãs, Eddie Redmayne, o intérprete de Newt Scamander, disse ao site Cinemablend que as gravações do terceiro filme já retornaram e que ele está se acostumando ao “novo normal”.

“É interessante porque retomamos a filmar agora. Estamos na segunda semana e, novamente, é um processo totalmente novo. É um normal totalmente novo, testando com frequência, usando máscaras.”

O ator revelou que se perguntou se as máscaras “afetariam a criatividade” de alguma forma. “Talvez isso fosse um pouco ignorante, mas eu apenas pensei ‘Como humanos, precisamos de interação para despertar um no outro’. O que é realmente reconfortante é que é um processo diferente, mas está todo mundo dando o seu máximo no trabalho”, concluiu.

Ainda não há muitos detalhes da trama da última parte da franquia, embora se saiba que os personagens visitarão Hogwarts e virão ao Rio de Janeiro dos anos 1930. Foi até feita uma petição para que Fernanda Montenegro estivesse no projeto, lembram?

No começo do ano, o ator Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski, disse que seu personagem terá um ótimo desenvolvimento na sequência e que esta terá cenas épicas de batalhas.

O longa tem estreia marcada para o dia 12 de novembro de 2021. Até o momento, não houve alteração na data de lançamento.

E, se você é fã do universo de Harry Potter, saiba que um jogo para Playstation 4, 5, X-box One, X-box Series X e PC está prestes a ser lançado. Saiba mais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

12 horas atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

15 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

1 dia atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

1 dia atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

1 dia atrás
  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

1 dia atrás