Finalmente ele está entre nós! Como prometido, a Warner divulgou nesta quarta-feira (9) o primeiro trailer de “Duna“. A prévia traz cenas épicas do longa, cheias de efeitos visuais e aparições de grandes atores de Hollywood.
Além de Timothée Chalamet no papel principal, o vídeo ainda mostra um pouco mais dos visuais de Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Charlotte Rampling, Dave Bautista, Stellan Skarsgard, Josh Brolin e Jason Momoa no filme.
Assista:
O projeto se trata de uma nova verão do longa de 1984, dirigido por David Lynch, que se baseia em um livro de mesmo nome do autor Frank Herbert. A direção, desta vez, fica por conta de Dennis Villeneuve.
A trama segue um herdeiro de uma família aristocrática que sai do planeta natal para o inóspito mundo de Arrakis. O desafio do jovem é liderar a mineração de um elemento precioso enquanto enfrenta dificuldades naturais e oposição.
“Duna” estreia nos cinemas dos Estados Unidos em dezembro.
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…
Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…
A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…
Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…
Leave a Comment