Na semana passada rolou a estreia do “The Drew Barrymore Show”, e conforme falamos por aqui, as primeiras convidadas da atriz foram as amigas e eternamente panteras do cinema, Cameron Diaz e Lucy Liu. Só que, uma delas, não estava fisicamente presente nos estúdios, lembra?
Durante o programa, o segredinho foi revelado pela própria Drew, mostrando então que Cameron estava presente de forma virtual, direto de Los Angeles, enquanto a gravação do programa acontecia nos estúdios da CBS, em Nova Iorque.
Na ocasião, a apresentadora prometeu revelar a tecnologia utilizada, não só nesta entrevista, mas em outras diversas participações que tem acontecido no programa. Nesta semana, em seu canal do Youtube, Drew compartilhou um vídeo onde conta mais detalhes.
“Enquanto o entrevistado está em Los Angeles, por exemplo, as câmeras são controladas direto do estúdio em Nova Iorque, então, nem mesmo um operador de câmeras precisa captar o convidado presencialmente”, revela a atriz.
Confira o vídeo na íntegra:
“The Drew Barrymore Show” estreou no canal estadunidense Channel 4, e com menos de 1 mês no ar, já contou com participações ilustres de Reese Whiterspoon, Paris Hilton e até mesmo o ator Adam Sandler, que reviveu o personagem Henry, da comédia romântica “Como Se Fosse A Primeira Vez”, ao lado da atriz e apresentadora.
Paz selada no mundinho pop! Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para revelar…
O final da terceira temporada de “The White Lotus” bateu um recorde de audiência ao…
Ao ser capa e recheio da revista The Cut, divulgados nesta segunda-feira (07), a atriz…
Com uma foto divulgada no último domingo (06), via Instagram, a atriz e produtora executiva…
O festival Lobofest, que acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 2 de…
Ethan Hunt está de volta! O estúdio Paramount Pictures disponibilizou nesta segunda-feira (07) o trailer…
Leave a Comment