Donald Glover lançou de surpresa o álbum “3.15.20” em 15 de março deste ano e havia rumores de que esse seria o último disco sob o nome Childish Gambino. Agora, conversando à revista GQ UK com a atriz Michaela Coel, de “Chewing Gum” e “I May Destroy You”, parece que ele ainda quer soltar mais músicas no futuro.
Coel elogiou o último projeto de Glover e revelou que fez uma festa remota com o amigo Karan Gill, na qual botaram o disco pra tocar. “Eu realmente amei seu último álbum, por sinal. Ouvi muito durante a quarentena”, comentou.
O criador e protagonista de “Atlanta” garantiu que ainda não irá aposentar o alter ego Childish Gambino: “Ainda não sinto que terminei com aquele projeto [musical].” Ufa!
A fala vem após ele ter confirmado a “aposentadoria” no Grammy 2018. À época, ele disse: “Eu mantenho essa decisão. Eu realmente gosto disso. Estou fazendo outro projeto agora, mas eu gosto de finais, eles são importantes para o progresso.”
Os últimos anos foram bem cheios para o artista: ele lançou o sucesso “This Is America”, de 2018, que denuncia a violência policial sistêmica contra negros nos EUA. Já em 2019, divulgou o filme musical “Guava Island” ao lado de Rihanna e Letitia Wright, disponível no Prime Video, e esteve no live-action de “O Rei Leão”, que, aliás, acaba de ter uma sequência confirmada.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment