Nesta quinta-feira (24), o site Deadline divulgou que Djimon Hounsou irá ser o protagonista do novo filme de Tony Kaye, “African History Y”. O ator foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2004 e 2007 pelas atuações em “Terra de Sonhos” e “Diamante de Sangue“, respectivamente. Ele também recebeu uma indicação ao Globo de Ouro em 1998 por “Amistad”.
Kaye é um famoso diretor de videoclipes e já foi indicado ao Grammy várias vezes. Em 1998, ele dirigiu o aclamado “A Outra História Americana”, com Edward Norton.
A história do novo longa ainda não foi revelada. O que sabemos até agora é que será “uma história de tragédia e redenção”. Ao anunciar a parceria, Kaye disse:
“Djimon e eu nos conhecemos logo depois de ‘A Outra História Americana’. Foi um encontro catártico e eu soube imediatamente que tinha que trabalhar com ele. O material teria de ser o certo e, graças a Deus, agora temos um projeto no qual trabalhamos juntos. As câmeras coloridas na minha cabeça estão prontas para ir trabalhar na África.”
“African History Y” ainda não tem data de início para as gravações.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment