Aquecendo o público para os novos episódios, a Entertainment Weekly divulgou nesta terça-feira (8) as primeiras imagens da segunda temporada de “The Mandalorian“.
Nas fotos, os principais personagens da série aparecem enfrentando novos desafios acompanhados do simpático Baby Yoda – que conquistou a internet em 2019.
Vem conferir!
Há algum tempinho, contamos aqui que os novos episódios darão enfoque à origem do Sabre Sombrio:
“Você terá uma explicação sobre essa arma anciã neste mundo moderno e colapsado. De onde ele veio e como foi revivido? Isso é a chave da nossa segunda temporada”
Para quem chegou agora, essa série do Disney+ faz parte da franquia “Star Wars”. Ela acompanha um mandaloriano caçador de recompensas além dos limites da Nova República.
Vale lembrar que o serviço da streaming da Disney ainda não está disponível no Brasil. Contudo, já foi confirmado que a plataforma desembarca na América Latina no dia 17 de novembro! Animados?
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment