Há algum tempinho, falamos aqui do primeiro teaser da série sobre Chucky, o brinquedo assassino. Os fãs da criatura demoníaca ficaram animados para ver como o projeto sairia do papel (alguns ficaram preocupados, sabemos).
Com lançamento inicialmente marcado para 2021, a produção do seriado começaria ainda em 2020. Contudo, por conta da pandemia de Covid-19 e as consequentes limitações implicadas em grandes produções, parece que vai demorar um pouquinho mais pra ideia sair dos roteiros [via Deadline].
Agora, a produção só começará no ano que vem. As gravações aconteceriam neste 2º semestre em Toronto, no Canadá. Porém, isso não quer dizer, necessariamente, que o lançamento será comprometido.
“Chucky” tem roteiro e produção do showrunner Don Mancini, responsável pelos filmes da franquia: “Brinquedo Assassino”, “Brinquedo Assassino 2”, “A Noiva de Chucky”, “O Filho de Chucky”, “A Maldição de Chucky” e “O Culto de Chucky”.
Brad Dourif deve dublar o boneco, após ter feito isso no primeiro longa e nas sequências. Ansiosos para assistir! A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment